segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ficha: Estrelando...Eu!

Olá meninas!!
Antes de começar a diversão acho que seria no mínimo divertido me apresentar!! Ou melhor apresentar a mania que, claro, também me pegou!!
Desde pequena gostava de esmaltes, mas nunca tanto quanto hoje, parece que as novidades de cores e o fato de podermos usá-las sem darmos uma de ridículas acabaram por me encantar!
Ainda sou uma iniciante na prática, pelo menos me considero uma pois minha coleção ainda é pequena comparada com tantas outras que vejo por ai na net! Mas ela tende a crescer e quase nunca recebe uma colaboração de apenas um vidrinho, parece que cada vez é mais difícil sair da farmácia com menos de três!!!hauhauah!! Mas chega de enrolação vamos a ficha ;)

Bella;18 anos
Hobbies: Fotos, poesia, livros, música e é claro ARTE
Tons preferidos: Azuis e verdes
Da esquerda para direita: Verde-Impala, Hippie chic-Colorama, Absinto-Colorama, Sereia-Impala



Coleção:  53 vidrinhos
Meus amores =) Incluem Impala, Risquê, Colorama, Dote, Mohda, Konad, p2, Essence, Big Universo, Eliana, Top Beauty, Hits e Ana Hickman.

Os prediletos:
Da esquerda para direita: Verde-Impala, Hippie chic-Colorama, Absinto-Colorama, Sereia-Impala, 2x Obsessão-Risquê, Lilás luz-Mohda, (todos) Ultimate 3D-Top Beauty e Glitter misto- Big Universo
Ultima Aquisição: Glitter misto- Big Universo
Maior desejo: Um Nfu-oh Holográfico =)
http://www.lacquerized.com/2010/05/nfu-oh-64.html


Boooom essa sou eu e espero que vocês gostem!! Vou tentar passar para vocês todas as minhas experiências esmaltísticas incluindo cores, marcas, truques, carimbos, artes, maluquices e atender todos os pedidos, então mãos a obra!!! Perguntas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai!!!