sábado, 8 de janeiro de 2011

Minha coleção: Swatches azuis =)

Hey amores!!

Hoje vou mostrar um pedacinho da minha coleção e os escolhidos foram meus queridos azuis =)

Da esquerda para a direita: Rock (coleção dance comigo) - Ana Hickman, Azul Hortência - Risquê, Royal - Impala, Delicada (coleção Style) - Dote, Marina - Impala, Lápis Lazuli - Top beauty, Aurora Boreau (coleção Ultimate 3D) - Top Beauty.
Bom vamos aos swatches:

Primeiro os três mais escuros da esquerda:
Da esquerda para a direita: Royal - Impala, Azul Hortência - Risquê, Rock (coleção dance comigo) - Ana Hickman. 
Bom na foto não dá para perceber muito a diferença mas o Royal é um pouco mais escuro do que o Azul Hortência, ambos com apenas uma camada. Como o Royal é mais novo achei ele mais fácil de passar.

Da esquerda para a direita: Royal - Impala, Azul Hortência - Risquê.

Já o Rock é um azul metalizado lindo, na foto ele está pouco mais verde do que na realidade. Tive que passar três camadas para ele cobrir o branquinho da unha. Super fácil de passar e lindão!

Vamos aos clarinhos:
Da esquerda para a direita: Aurora Boreau (coleção Ultimate 3D) - Top Beauty, Lápis Lazuli - Top beauty, Marina - Impala,  Delicada (coleção Style) - Dote.
Sobre a coleção Ultimate 3D nem preciso falar muito, amei! Além dos esmaltes terem um brilho incrível eles fazem qualquer esmalte durar uma era, impecável nas mãos! A cor do Aurora Boreau é super fofa. Passei duas camadas mas indico passar um outro azul por baixo para não ficar tão transparente.
Sobre os outros três azuis eles são todos uma graça e também fáceis de passar, só o Delicada deu um pouco mais de trabalho pois mo pincel deixava rastros. O Lápis Lazuli se diferencia um pouco dos outros por ter um quê de lilás, enquanto o Marina é um azul de base transparente e o Delicada de base branca. Passei duas camadas do Lápis Lazuli e amei a cobertura da Top Beauty (Nunca tinha experimentado os esmaltes da linha regular da marca), já os outros dois tive de passar três camadas para cobrir o branquinho da unha.



Bom é isso ai, amo todos eles e sim sou viciada em azuis!! Eles só não ganham dos meus verdes que logo mostrarei para vocês!!
Desculpa a limpeza mau feita de todos eles hauhauah odeio limpar os cantinhos e como eram só swatches não achei que isso fosse ser um problema!!

É isso ai pessoal!!

E vcs gostam dos azuis?? Indicam algum cor para completar minha coleção???

3 comentários:

  1. Adorei opost ainda mais o da TB que é lindo.
    A ludurana tem um que chama ceu lindo!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post! Esmaltes azuis são lindos demais, eu adoro!!
    Meu azul preferido (acho que) é o New York, da Ana Hickmann :-)

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    As suas cores sao lindas, bom gosto!!
    Bjs
    Duda

    ResponderExcluir

Diz ai!!!